quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lei Municipal de Incentivo ao Esporte. PROESPORTE.

Foi aprovado pela SME o projeto Circuito Cone Sul de Vela, amparado pelo Programa Municipal de Apoio e Promoção do Esporte – PROESPORTE –, o Protocolo de Incentivo Fiscal ao Esporte de Porto Alegre. O apoiador será Dérivés Agente Autônomo de Investimentos Ltda, que disponibilizará parte do valor do ISSQN como ajuda de custo para a realização do projeto, com regatas entre os dias 10 e 20 de setembro de 2011. O projeto conta com o auxilio técnico do Sr. Nelson Ilha e tem como objetivos

1) Incentivar o iatismo da classe oceânica, na manifestação desportiva “desporto de participação”, caracterizado pela prática voluntária, compreendendo as modalidades desportivas com finalidade de contribuir para a integração dos praticantes na plenitude da vida social, na promoção da saúde e educação e na preservação do meio ambiente.


2) Divulgar e popularizar o iatismo, por meio da distribuição de material de divulgação desse esporte em palestras e apresentações da equipe.

3) Desenvolver competências sobre trabalho em equipe em situações de experiência prática e sob pressão de competitividade para a melhoria de performance coletiva.

4) Divulgar e promover a marca do Patrocinador e do Projeto Proesporte / SME
 
Cronograma das atividades:
DATA
Atividade
10 e 11 setembro
Regatas  Raia Pedra Redonda
17 e 18 setembro
Trofeu Seival / Farroupilha
20 de setembro
Regatas Raia Pedra Redonda

Nenhum comentário:

Postar um comentário